top of page
Foto do escritorAdmin

Ex-morador de Theobroma é assassinado a tiros em cerâmica desativada no bairro Primavera

Na noite de domingo, 22 de dezembro de 2024, por volta das 22h15, uma guarnição policial foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima fatal em uma cerâmica desativada, localizada no cruzamento das ruas Estrada Velha e Amazonas, no bairro Primavera.


A vítima, Valdinei Cardoso da Silva, de 37 anos, ex-morador de Theobroma, foi encontrada caída ao solo, recebendo os primeiros socorros de populares. Com a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram realizados os procedimentos médicos necessários, mas, infelizmente, Valdinei não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


De acordo com testemunhas, a vítima estava acompanhada de um grupo de pessoas quando dois indivíduos em uma motocicleta baixa e de cor escura chegaram ao local. Eles afirmaram estar à procura de alguém, momento em que o passageiro da motocicleta efetuou dois disparos contra Valdinei, atingindo-o no tórax. Mesmo ferido, a vítima tentou fugir, mas acabou caindo ao solo devido à gravidade dos ferimentos. Testemunhas acionaram imediatamente o SAMU e a Polícia Militar para prestar assistência.


A perícia técnica constatou que Valdinei foi atingido por dois disparos na região torácica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi liberado para a funerária.


Conforme informações levantadas, Valdinei Cardoso da Silva, além de ser ex-morador de Theobroma, já possuía antecedentes criminais. Em 2018, foi preso após matar um homem durante uma discussão em um bar no Dia das Mães, em Ji-Paraná. Segundo relato publicado pela Polícia Militar de Rondônia, Valdinei, embriagado, desferiu mais de 10 facadas em Anderson Fernandes da Silva após uma troca de ofensas, motivada por insultos direcionados à sua mãe. À época, ele foi localizado pela polícia menos de uma hora após o crime, escondido na casa de parentes no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. Reveja a matéria aqui: https://www.pm.ro.gov.br/?p=19548


Fontes:

Ji-Paraná News

Polícia Militar de Rondônia

PMRO - Crime de 2018

768 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page